O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

É só seguir as placas (ou posts!)

Para quem não viu antes (aqui), eu preparei várias plaquinhas de madeira que foram colocadas na estrada para orientar os amigos (sobretudo os que vinham de longe) a chegarem ao local do casório. Parte de decoração que fiz nas plaquinhas ficou um pouco prejudicada pela chuva, mas a pintura ficou intacta e manteve-se assim sua função principal. Ouvi relatos de que foram bastante úteis.


Além do convite, este foi um dos primeiros contatos que os convidados tiveram com os detalhes que planejei para aquele dia. E por ser um dos primeiros, eu o escolhi para encerrar as postagens deste blog, o qual ficará apenas como um registro para os querem (re)ver detalhes de nosso casamento ou simplesmente se interessam pelo assunto e pelas ideias.
É só seguir os posts...



Beijos!

Nenhum comentário: