O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Eu que fiz!

Se planejar um momento tão bacana quanto um casamento já é bom - para mim, foi uma diversão! - colocar a mão na massa e fazer vários detalhes é ainda mais prazeroso. Estão no quesito "eu que fiz": meu voilette (já falei aqui), o painel para fotos, a flor do cabelo da daminha, porta-guardanapos, o convite (de renda, lindo! mas não tenho foto, snif!), porta-retratos, embalagem das lembrancinhas, cesta da florista, almofada para alianças, plaquinhas de madeira para indicar o caminho na estrada e outros detalhes.

  

Nenhum comentário: