O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Painel vintage {com/para fotos}

Quando estava organizando meu casamento pesquisei várias coisas legais que pudesse colocar na festa para os convidados se divertirem. Mas já imagina que deveria ser algo fora da pista de dança, por dois motivos: a festa era num domingo de dia e a maioria dos meus convidados, assim como a gente, não é muito de balada!

Então escolhi algo que combinasse com o estilo do meu casamento (bem romântico e vintage): um painel para  fotos, no qual os convidados pudessem tirar fotos divertidas. Acrescentei no painel algumas de nossas fotos de criança. O resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo:




4 comentários:

Anônimo disse...

Jane, você colocou uma foto minha quase chorando, (rsrs) não podia ter escolhido uma melhor? rum!
bjo, Venina Vale.

Anônimo disse...

A Foto do teu perfil ta linda,

Paula Mescolin disse...

oi. com quem vc executou o painel? fofoooo To querendo um fornecedor. bjao Paula paulamescolin@gmail.com

Priscila Barreto disse...

OII, BOM DIA, ESTOU PROCURANDO EXATAMENTE ISSO PARA O MEU CASAMENTO... TEM COMO M PASSAR O NOME DO FORNECEDOR, BJOS E OBRIGADA.. pribarretosilva@hotmail.com