O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Recadinhos {à mão ou à máquina de escrever}



As amigas sabem que nesses últimos dias só tenho tido tempo para textos: ler e escrever uma infinidade deles. Quem disse que concluir um doutorado é fácil?! E no meio de tanto textos, lembrei de alguns que serão para sempre especiais (não que a tese não seja, tá!rsrsrs).
Preparei um cantinho todo especial para os convidados deixarem recadinhos para os noivos. Papéis, canetas e uma máquina de escrever vintage. Quão grande era meu receio de que ninguém se aventurasse a usá-la! Mas para minha surpresa recebemos recadinhos lindos (tanto à mão quanto à máquina). Eis alguns registros desse momento bacana.

(Arquivo pessoal)
 (Look Imagem)

Nenhum comentário: