O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Muito obrigado!

Enquanto esperamos pelas fotos oficiais para mostramos alguns detalhes fofos de nosso casamento, deixo aqui esta imagem de AGRADECIMENTO àqueles que enfrentaram a distância, subiram a serra, encararam o frio e a chuva, mas estivem conosco em nosso dia especial!


Beijos
Jane e Gui

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Jane, gostei muito de ver as fotos de seu casamento, achei tudo muito lindo. Desejo muitas felicidades para vocês dois.
Bjs, Letícia Vale.

Escrúpulos Precários disse...

Own Tia Jane *--* Amei as fotos que vi, estava tudo muito delicado e parecido com o seu jeito. Felicidades tá? Beijos e saudades.
Ivana Vale ;*

Anônimo disse...

Jane querida!!!1 Descobri esse teu cantinho, menina que casamento mais lindo!!! Queria poder casar numa chácara tbm, mas infelizmente aqui por Fortaleza elas são escassas!!
Muito lindo seu casamento, de um bom gosto incomparável, quando eu crescer quero ser como vc!! hehe

bjs